quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Delineado perfeito


                 Delineado perfeito

Ei lindezas!

Quem nunca se deparou na frente do espelho,tentando fazer um delineado perfeito num ė mesmo? Kkk eu mesma sou uma,sempre tento até conseguir...
E hoje eu trouxe pra vocês,passo a passo de um delineado simples e bem fácil de fazer,então vamos la?

Primeiro pra começar seu lápis tem que estar bem apontado pra ficar bem fininho o começo,nessa etapa,você pode usar,uma fita pra marca do começo da sobrancelhas,até o canto do olho,começa pegando la encima,quase perto da sobrancelhas,e vem trazendo até o carinho do lho na parte de cima.
Assim como mostra a imagem!

Próximo passo é você pegar na metade da linha que você fez,lá em cima e ir puxando outra linha até a pálpebra.

Agora você já está meio caminho andado.
Traçe outra linha dessa vez menor e um pouco mais baixa! 

Agora é só prencher como se fosse pintar dentro do delineado.
E fica assim meninas!



 E se você é fãn assim como eu de cílios postiços,ficam ainda mais lindos,da aquela valorizada no olho sabe?
Ou você pode caprixar na mascada ,fica top também! 😊

Então é isso lindezas,deixe aqui sua opinião sobre oque achou,vou amar saber ❤.

Bjs e até a próxima💋

4 comentários:

Núbia Oliveira disse...

Adorei eu ficava muito assim, mas agora eu já consigo fazer kkkk

Unknown disse...

Kkkk que bom linda ! Obrigada por comentar ❤

Unknown disse...

Me ajudou muito!! Vivo perdendo pro delineador, obrigada pela ajuda!

Unknown disse...

Fico feliz ter ajudado...bjs jujuba 💋💋💋