segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dicas


         Dicas pro cabelo crescer

Olá minhas lindezas,tudo bem com vocês?

Hoje to tão feliz 😄,tava la no meu face olhando minhas fotos,quando me deparei com uma em que tirei a 4 meses atrás,gente meu cabelo cresceu muito de lá pra cá.
Meu cabelo não tem um bom crescimento,mas com uns truques que estou fazendo nele,disparou a crescer,ele liso fica pra baixo do peito,sendo que antes ficava bem encima do ombro. E que mulher não quer ter cabelão hoje em dia num ė lindezas?rsrs vou deixa uma foto do antes e depois pra vocês verem.


Então decidi hoje falar pra vocês oque eu fiz e faço pro meu cabelo crescer,então vamos la!

Dica 1: Todo cabelo precisa de hidratação,nem que seja uma ou duas vezes na semana.Monte um cronograma capilar pra ele,isso vai facilitar seu cabelo crescer lindo e saudável sem precisar cortar as pontinhas quando começar a crescer.
Vou deixa o cronograma capilar que eu uso aqui em baixo pra voces.


Dica 2:Óleo de Coco,e óleo de ricino é vida meninas,depois que comecei a usar eles meus cabelos sò vivem brilhosos,e contando que os dois ajuda no crescimento,não deixo de usar eles de geito nem um,estão sempre presentes nas minhaa hidratações.


Dica 3:Nunca use condicionador na raiz,meninas é sério o condicionador entope o folículo do cabelo                  (o buraquinho de onde o cabelo  cresce)e impede o crescimento,o condicionador foi feito pra passar somente nas pontas,pois é aonde se abre as cutículas e resseca.Então condicionador na raiz jamais em.


Dica 4: Evite tesoura,por mais que seu cabelo possa estar ressecado,com pontas duplas,sem vida,nada que um cronograma não possa fazer pra salvar nosso fios,hidrate os cabelos sempre pra evitar tesoura,o meu ja estou a 5 meses sem corta💕.

Dica 5: Massageia o couro cabelo,meninas sério,o cabelo cresce muito com isso,massageie quando for hidratar tira uns 10 mimutos pra fazer isso,massageie quando for lavar com shampoo,quando for dormir,quando tiver sentada no sofá assistindo teve massageie. Pois fazer isso aumenta a circulação do sangue fazendo os fios crescerem! Então bora massagear..RS


Gostaram das dicas? Se gostou deixa seu comentário pra mim saber que gostou!
Segue o Blog amiga pra receber novidades 💕.

Bjos e até a próxima 💋.



6 comentários:

Núbia Oliveira disse...

Adorei suas dicas ♥♥ Olha eu preciso muito fazer tudo isso... kkkk beijos

Unknown disse...

Que bom que te ajudou Nubia,fico muito feliz em saber..Obrigada❤ bjs 💋

Unknown disse...

Obrigada pelas dicas!

Unknown disse...

Nada minha linda,volte sempre 💕💋

Sara Menezes disse...

Amei as dicas flor, meu cabelo já está lingo mas essas dicas ajudam também a conservá-lo !
Beijos😘
Minhas Inspirações por Sara Menezes

Unknown disse...

Obrigada Sara! Fico feliz por ter ajudado!bjs 💋