quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dicas


              VOKEN cosméticos 
                (Profissonal)

Olaa,demorei mas voltei lindezas,e voltei com novidades e que novidade...
Meninas essa semana chegou,meu primeiro recebido como blogueira ♡
Ai que tudoooo,fiquei tão feliz,fiquei super realizada,e ainda mais animada pra continuar essa trajetória que não é nada fácil,nois blogueiras sabemos, mas olha a recompensa ai ♡♡♡


  • E  a novidade que vim trazer é  essa galerinha,recebi um kit maravilhoso da +vokencosmenticos,gente que linha maravilhosa simplesmente me apaixonei por eles.

O kit vem com shampoo,condicionador,e uma máscara de tratamento intensiva.
É me enviaram também uma amostra do kit Chantily que amei amei o cheiro tudo,meu cabelo se deu super bem,estou louca pra experimentar esse kit completo 😊.
O kit da VOKEN é  composto por Luna matrix,Queratina hidrolisada,Arginina, e proteínas.
Ele repõe a massa capilar,e ainda o efeito é  TEIA DE ARANHA olha que de mais !!!

_Pra quem quiser adquirir esse produtos super profissionais da voken cosméticos é  só entra em contato.

Facebook_ @Vokencosmeticos
Instagram_ @Vokenprofessional

       Ou pelas lojas➡ americanas.com
                           ➡epocosmeticos.com.br      
                           ➡mycarebox.com.br

Gostaram?Eu to amando 😊
Bjos no ❤ e até a próxima 💋

Nenhum comentário: